FAQ´s - ValeVyver

FAQ’s

Em que locais trabalhamos?
A Valebrylhar atua em toda a zona da Grande Lisboa.

Quais são os nossos horários de funcionamento?
Os nossos horários de funcionamento são todos os dias úteis (excepto feriados), das 09h às 18h.

Como posso fazer uma marcação?
Para fazer uma marcação pode contactar-nos através do formulário de contacto no site, do email geral@valebrylhar.pt do contacto telefónico 924 320 383.

A minha situação requer um serviço muito específico. Vocês fazem?
Todos os pedidos específicos têm de ser previamente avaliados. Contudo, trabalhamos de acordo com as necessidades individuais de cada cliente para tentar cumprir todas as solicitações que nos fazem.

A minha situação requer um serviço muito específico. Vocês fazem?
Todos os pedidos específicos têm de ser previamente avaliados. Contudo, trabalhamos de acordo com as necessidades individuais de cada cliente para tentar cumprir todas as solicitações que nos fazem.

Como posso efetuar o pagamento?
Todas as nossas propostas comerciais indicam o nosso IBAN, para que possa efetuar o pagamento dos serviços, por transferência bancária.

Para fazer um orçamento têm de marcar uma visita ao espaço?
Sim, para fazer um orçamento será necessário marcar uma visita ao espaço.

Tenho de estar presente no momento do serviço?
Na maioria das situações, não será necessário estar presente no momento do serviço. Se não puder estar presente, fale connosco para combinar a forma de acesso ao local da limpeza.